Obrigada por visitar, siga o blog e volte sempre!

Nathália Nunes *_*

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nova Coleção Impala Rebeldes


A Impala acaba de lançar uma nova linha de esmaltes com cores lindas para o inverno! Inspirada na série Rebelde, a linha aposta em cores da moda, despojadas e de muito estilo! A coleção consegue transmitir uma atitude jovem e rebelde, com cores fortes e efeitos ousados.

O Atitude Pop sintetiza os temas abordados na novela, como amor e música. Indicado pra quem não gosta de passar despercebido,  o tom traz alegria e jovialidade. O esmalte skinny é a marca registrada da personagem Roberta e dá um toque moderno e descontraído ao visual. Um vermelho intenso perolado, a cara do inverno. Look do dia é uma expressão muito usada entre as jovens para se referir a roupa que estão usando ou vão usar para determinada ocasião. No caso, o nome acompanha um azul lindo, que pode ser usado em qualquer ocasião!
A cor Meu Estilo é um esmalte feito para quem esbanja estilo, assim como os personagens de Rebelde. A cor verde metalizada dá ao look um estilo único e moderno. O duplo sentido é um  duo de roxo com reflexos cinzas. O nome transmite o efeito do esmalte nas unhas.
Já amei! E você?
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário