Obrigada por visitar, siga o blog e volte sempre!

Nathália Nunes *_*

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Essa família...

Pra começar, minhas tias me tratam como um bebe, quando me veem me abraçam, me beijam. É horrivel!
Minha mãe não me faz passar tanta vergonha, mas fala de mim pra todo mundo que ver. Sem falar que nossas brigas são constantes!
Meu pai é muito brincalhão, mas as vezes passa do limite! Ele me coloca no colo e sai correndo, é legal, mas...!
Não vou nem falar do meu irmão, quem quiser saber sobre ele, fiz uma postagem anterior!
A única que não tenho que reclamar é da minha avó, de parte parte de pai é claro, porque de parte de mãe eu canso de repetir uma mesma coisa milhares de vezes. Meu avô só é muito rigido!
Minha familha é essa mistura toda, fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário